quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você me Basta

Sentimento que não passa...
Viver feliz,
Só ao seu lado.
Que vontade de te dar um abraço.

Sinto...
Sinto mais,
sinto tudo,
Quando toco sua mão.
Sinto seu toque, seu calor.
Ah! Como é bom ouvir você dizer: “meu amor”.

Sei que te tenho...
Mesmo se não tiver nada,
Ter você já basta.

Minha princesa,
Minha vida,
Minha amada.

Algo tão forte
Que queima como vapor,
Arde como pimenta,
E não é incolor.
É multicolorido,
Tem azul e tem rosa.
Tem música, tem dança,
Tem verso e tem prosa.
Tem fala e tem silêncio,
Tem comédia e tem drama.
É vivo e não morre,
Prossegue e vai chegar
Um dia, certamente, em frente ao altar.

Indo além das palavras
Vou resumir,
Ser rápido e sem travas:
O amor se traduz em você,
E, sem amar, não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário