quarta-feira, 5 de maio de 2010

Divergencias

Ninguém sabe quem você é realmente,
Você sente esse vazio sempre?
E se você sempre fortalece e conforta as pessoas,
Quem vai lhe confortar e mante-lo forte?
Todos lhe perguntam: Como você consegue? Como você sempre consegue escapar?
E eu me pergunto: quando você vai perceber sua solidão?

Quem poderá lhe tirar desse abismo?

Espero que quando você me ver,
Veja apenas meu lado bom.
Não aquele lado que todos vêem em mim, mas aquele lado que te ama.
E espero que você também possua esse lado,
Como eu vejo em meus sonhos.

E quero que saibas,
Mesmo que eu não diga,
Quero que saibas o quanto gosto de você.
Os meus olhos, sofrem sem a sua presença.
E o meu coração sem ti,
morre.

Ninguém sabe quem você é realmente,
Tentando ser forte a todo momento,
E tentando ser forte por mim.
Mas, e quando você está só?
Quem vai ser forte por você?

Eu sei que sempre que pedir um abraço,
Você estará pronta.
Mas não sei se quando eu te pedir: Não me deixe
Qual será sua resposta?

E a toda hora, eu vejo seu rosto.
Acordado ou dormindo, você sempre está presente.
E você domina todo o meu agir.
Será que você sabe o estrago que faz?

Eu sou capaz de mudar o mundo,
Só não sou capaz de mudar
O que você sente por mim.
Mas, ainda assim, você diz: seja forte.
Como?

Eu não consigo ser tão forte...

Eu não me vejo tão forte...

Eu não sou tão forte...

Será que,
um dia,
você vai me ensinar a ser tão forte?

O que você quer no fim das contas?
O que você busca ao me buscar?
Eu nunca sei o que você pensa.
Eu vejo o seu futuro
Você está lá, firme e forte.
E no meu, eu sempre estou só.
Será que é esse meu destino?
Sempre estar tão perto, mas tão longue?

E nunca se esqueça,
De nunca me esquecer.
E nunca esqueça de se lembrar,
Que eu nunca me esquecerei de lembrar de você.

E a todo tempo, sei que verei o seu rosto.
Acordado ou dormindo, você sempre estará presente.
E você será tudo que sou.

Ainda há caminho a ser percorrido,
A missão ainda não acabou.
Espero que os próximos dias sejam agradáveis,
Como foram aqueles em que estávamos juntos.
Sobre esse mar que brilha,
A lua iluminará o caminho até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário