segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Fenix e o Leviatã

Tu és como uma fênix
Tu és sublime
Tu és uma fênix
Tu és rara.

Eu sou como um Leviatã
Eu sou imponente
Eu sou um Leviatã
Eu sou pujante

Na bíblia eu sou aquático
Na bíblia eu sou réptil
Na mitologia eu trago o caos
Na mitologia eu trago a morte

Na bíblia tu és ave
Na bíblia tu és fogo
Na mitologia tu trás a esperança
Na mitologia tu trás a vida

Um dia, fênix e leviatã resolveram se juntar
Quem imaginaria
O caos e a esperança lado a lado
A morte e a vida de mãos dadas

Mas Deus não aprovou essa união

Eles foram separados

Mas o leviatã nunca desistiu de reaver sua fênix
E a fênix nunca esqueceu o seu leviatã

Então Deus resolveu dá-lhes uma segunda chance

Para a fênix, o leviatã ressurgiu das cinzas
Para o leviatã, a fênix ressurgiu do armagedon

Agora eles estão frente a frente

Será que a fênix sabe o que o leviatã pretende
Será que o leviatã sabe o que a fênix almeja
Não

Poderão eles voltarem a se unir
Poderão
Deverão eles voltarem a darem as mãos
Deverão
Ficarão eles juntos
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário