segunda-feira, 3 de maio de 2010

Frisson Intuitivo

Possui olhos que são perfeitos e escuros
Seu jeito de ser proporcionou abdução.
Com pensamentos sublimes e puros
Tem beleza em ponto de interrogação.

Ela tem um espírito aventureiro
De solidão em estado passageiro.
Ser bom, magnífico e encantador
Do meu coração merece o ardor.

Astro luminoso, estrela cadente
Mais que o Sol, tu és um corpo reluzente.
A mulher virtuosa reflete em teu olhar

Nada em mim sem ti haveria de brilhar.
De todas que conheci és especial
O teu gênio ingênuo a torna genial.

5 comentários:

  1. Perfeito...
    Encantador...
    Abduzido é como estou!
    Pelo poema genial...
    Sensibilidade especial!

    Definitivamente uma obra magnífica!
    Parabéns Flávio!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falou em abdução e estrelas, senti que ia chamar de E.T.. hehehe! Brincadeiras a parte ótimo soneto, versos emotivos. Emoção que vem de motivação, e é umas das características que nos faz demasiadamente humanos, pois:
    “Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
    Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.”

    PS: Se bem que eu não sou poeta, deixo pra quem sabe, mas enfim... hehehe!

    FAlowwww

    ResponderExcluir
  4. "O teu gênio ingênuo a torna genial. "
    isso me faz lembrar de alguem muito especial pra mim.
    parabens companheiros pelos versos,
    muito bom.

    ResponderExcluir
  5. awe ''astro luminoso estrela cadente.''
    kra parabéns pelas palavras,se inspirou
    em quem?deves seguir assim sempre iluminado
    e tão raro de se ver falow um abraço.

    ResponderExcluir