domingo, 2 de maio de 2010

Eterno

Até onde vai?
Quero saber.
Até onde vai o meu querer por querer-te?

Até o por-do-sol e o nascer da Aurora.
Até o firmamento e o fim da história.
Até o "faça-se a luz" e o "Em breve voltará".

Até onde vai?

Até a distancia do amor e da paz.
Até o espaço entre o adeus e o jamais.
Até o hoje, ontem e o amanhã.
Até o "fica aqui" e o "não vou te deixar".
Venha, abrace-me,
E sinta até onde vai o meu amar.

Amar e amar,
Onda após onda,
Sonhar após sonhar.
Não dizer, mas fazer.
Não separar, porém juntar.
Atar minha mão
E ao teu coração me laçar.

Até onde vai o ato tão singelo,
o falar tão sincero
De para sempre me amar?

Até onde vai o sentimento,
O pensamento,
De contigo estar?

Até quando,
Eu sei,
O teu amor por mim
Eterno será.

Um comentário:

  1. Adorei todos são maravilhosos, também escrevo me visita o endereço é :
    thamire-fernanda.blogspot.com/. bjos

    ResponderExcluir