sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me Chame

Sempre que você precisar de carinho
Me chame,
E eu te darei todo o carinho que você merece.

Sempre que você se sentir triste
Me chame,
E eu te darei toda a minha felicidade.

Toda vez que você sentir frio
Me chame,
E eu te aquecerei com todo o calor do meu coração.

Sempre que você quiser ver o mar
Me chame,
E, se preciso for, levarei o mar até a janela do seu quarto.

Sempre que você quiser ir a algum lugar,
Me chame,
E eu te levarei para as estrelas.

Toda vez que você quiser ouvir música
Me chame,
E eu cantarei ao teu ouvido as mais belas canções de amor.

Sempre que você quiser me ver
Me chame,
E eu estarei contigo sempre.

Toda vez que você quiser que chova
Me chame,
E, se preciso for, trarei novo dilúvio à Terra.

Sempre que o cansaço lhe abater
Me chame,
E eu te darei toda a energia que me move.

Sempre que você precisar ouvir palavras de amor
Me chame,
E eu as direi sempre.

Sempre que você sentir vontade de chorar
Me chame,
E meu ombro te darei.

E quando você não precisar mais de mim
Me avise,
E eu irei,
Mas irei pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário